domingo, julho 10, 2005

Fucking Wonderful

Sou como o Woody Allen, acredito que o universo se movimenta de forma a me fuder.

Hoje, ao separar uma briga entre os meus cachorros, arrebentei o meu dedo... Justamente o indicador... Logo na junta... Logo o da mão direita... E apenas alguns dias antes da minha viagem para Machu Picchu como guia (aonde o uso desse dedo ia me ajudar muito).

Mais uma vez comprovo a Lei de Murphy. E pior, comprovo de maneira empírica.

Isso sem falar que estou digitando igual a uma secretária gostosa que ganhou o emprego somente por causa dos seus dotes físicos (catando letra por letra com a mão esquerda).

É só eu abrir um blog e me acontece isso. Ainda bem quem ninguém lê isso. Pelo menos não vou ter um impacto negativo na audiência... Não fica pior do que isso mesmo.

Fucking Great.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahaha! Isso é sinal de sorte, vc não sabe?

1:41 PM, agosto 18, 2005  
Blogger La Maya said...

Nossa... já pensou se alguém lesse isso aqui?? Que mancha horrível e irreparável no currículo!

"E pior, comprovo de maneira empírica."

Hahahaha really fucking great! ;p

10:45 PM, novembro 03, 2017  

Postar um comentário

<< Home