quarta-feira, julho 13, 2005

Nas Asas do Condor

Tenho menos de 5 minutos para pensar e escrever esse post...

E ele não sai, não por falta de vontade.

Acho que o Drummond disse muito bem:
"Gastei uma hora pensando um verso
que a pena nao quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e nao quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira."
("Poesia", Carlos Drummond de Andrade)
Sendo mais objetivo:
  • Estou voltando para Machu Picchu, fazendo a viagem que me é mais preciosa: Bolívia e Peru em 22 dias.
  • Estou voltando a TRABALHO (se é que pode se chamar isso de trabalho). Fui convidado para ir como segundo guia de uma excurssão aqui de Brasília.
Nas Asas do Condor, mais uma vez...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ae certo. trabalho ou não. e quem chama? do q? manda bala! boa viagem! divirta-se. mande notícias!

11:20 PM, julho 13, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Guia precisa de ajudante?

11:21 PM, julho 15, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Definitivamente não dá pra chamar isso de trabalho. É como um professor de asa-delta reclamar de rotina.

3:30 PM, agosto 04, 2005  
Blogger La Maya said...

Nas tuas... nas tuas próprias asas, lindo e imenso Condor...!

5:23 AM, outubro 24, 2017  
Blogger La Maya said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:33 AM, outubro 24, 2017  

Postar um comentário

<< Home