terça-feira, outubro 25, 2005

Crazy

Eu adoro músicas "fundo do poço". Se for um Blues, melhor ainda.

Vale a pena procurar o dueto da Susan Tedeschi com o Willie Nelson na música Crazy. Ela é um clássico da música country americana, mas ficou muito melhor nessa versão Blues.

Então é pegar o conhaque, acender o cigarro, colocar essa música no modo repeat e esperar o sol nascer. É isso que eu chamo de entretenimento de qualidade.

Crazy - Willie Nelson

I'm crazy
crazy for feeling so lonely
I'm crazy
crazy for feeling so blue

I know
you'd love me as long as you wanted
then someday
leave me for somebody new

(bridge)
worry
why do I let myself worry
wondring
what in the world did I do

crazy
for thinking that my love could hold you
I'm crazy for crying
I'm crazy for trying
I'm crazy for loving you

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Procurarei essa musica =P !!!!

10:18 PM, outubro 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

oi, interessante seu blog :)

11:31 AM, outubro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Tô aqui me "deliciando" com teu blog! Não tinha visto ainda um blog pessoal tão interessante {; Muito legal!
Engraçado foi como eu vim parar aqui...
Mas como eu não sei contar histórias em poucas palavras, fica pra próxima huahuahua
Bjoss

3:49 PM, outubro 30, 2005  
Blogger La Maya said...

Hahaha, tamo junto! (sim, continuo por aqui, delícia de blog descoberto com 10 anos de atraso!) Também adoro umas músicas "fundo do poço" e tenho lá minhas favoritas... Little Girl Blue e Cry Baby da Janis, Atrás da Porta e Retrato em Branco e Preto, da Elis, muita coisa de Elis e Bethânia e muito Blues e Jazz. Weary Blues da Madeleine Peyroux é perfeita também. Mas a minha favorita tem sido, há uns dois anos ou mais, In a Sentimental Mood, do John Coltrane. Imagina esse copo de conhaque e esse cigarro à meia luz, janela aberta, um ventinho gostoso vindo lá de fora, uma chuvinha fina pra deixar tudo ainda mais deprimente, e In a Sentimental Mood tocando na vitrola... nossa, que depressão maravilhosa!! É o fundo do fundo do poço com a maior classe que se pode imaginar. Cê também pode trocar o conhaque por um bom vinho que ainda tá tudo certo. Ou tudo deliciosamente errado. Cara, eu viajo e choro e me acabo mesmo, nada melhor! Essa do Willie Nelson eu não me lembro de já ter ouvido... vou procurar, "muitíssimo agradecida" pela dica. ;)

12:52 PM, setembro 29, 2017  
Blogger La Maya said...

Gostei da versão de Crazy com o Willie Nelson! Essa música é linda! E eu esqueci de mencionar as clássicas músicas de fundo do poço da era de ouro da rádio: Último Desejo, do Noel Rosa, Meu Mundo Caiu, com a Maysa, e Mensagem, que eu não sei de quem é mas muita gente interpretou. Todas as três ficaram divinas na voz da Ná Ozzetti, no cd "Show", e eu adoro cantar por aí, dentro ou fora do poço (call me Samara Seven Days)! Give it a try! ;)

2:45 PM, setembro 29, 2017  

Postar um comentário

<< Home