quinta-feira, abril 20, 2006

Quem diabos são vocês!?

Eu tenho um registrador de visitas colado a essa página.
Ele acaba de ultrapassar a barreira de 1 mil I.P.s visitados. O contador só registra endereços de I.P. distintos. Isso quer dizer que mais de mil pessoas DIFERENTES já passaram por aqui.

O meu blog recebe umas 4 ou 5 novas pessoas por dia. E é exibido umas 25 vezes por dia. O que quer dizer que alguns desocupados ainda tem a cara de pau de voltar aqui.

Mas quem diabos são vocês, que nunca escrevem ou comentam nada!? Será que só passam o olho ou se dão o trabalho de ler as minhas porcarias? E vocês não tem nada melhor para fazer?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu!!!
Sou apenas uma das pessoas que vem por aqui...
Sei que vc não me conhece e que preferia que seus amigos comentassem por aqui...
Mas por enqaunto se contente com essa estranha que adora oq ue vc escreve!

3:32 PM, abril 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu tb venho sempre aqui.
mais uma leitora "invisivel".
mas gosto mto do que vc escreve.

9:33 PM, abril 26, 2006  
Blogger Desvairada de Quatro said...

quem diabos somos nós?

engraçado sempre me perguntei a mesma coisa!
é a primeira vez que visito seu blog. explorarei mais com tempo.
fiquei louca pra ver nascidos em bordéis.

C.

1:06 PM, abril 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

sou sou uma das mil pessoas que passam por aqui e acham os seus textos belos.
bjo e continue escrevendo.

11:20 PM, maio 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

keep writing.

4:48 PM, junho 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bu!!!
Adivinha quem sou?

3:15 PM, junho 25, 2006  
Blogger ßïå said...

Olá, mais uma estranha que faz parte das mais de mil que andam por aqui...

Cheguei aqui através do google, depois de ter visto e me comovido com o documentário Nascidos em bordéis. Fiquei tão impactada que procurei imediatamente informações a respeito e desemboquei aqui, em sua bela resenha.

E logo aviso que tenho sérias pretensões de voltar.

Muito prazer em conhecê-lo.

Fabi

10:09 AM, janeiro 03, 2007  
Blogger Unknown said...

Vc como amigo de trabalho,é impressionante,vc como pessoa melhor ainda!gosto do que vc escreve...vc me conhece como amiga de trabalho...e eu estou conhecendo a pessoa que vc é a partir de agora... e me impressiono...porque?...só o tempo dirá...por enquanto posso dizer que nunca te vi triste,gosto quando vc franze a testa,mas nunca imaginei que vc fosse profundo...pensante das maravilhas do mundo e vc demonstra isso pelas fotos não entendo muito de fotografia mas,amo fotografia,amo a vida e faço o possível para não reclamar, afinal a minha vida é um milagre,talvez vc não acredite...nem sei por que escrevi isso mas me deu vontade...não haverá outro momento em que eu possa me expressar dessa maneira!

Beijos.
Helen.

11:32 AM, novembro 07, 2008  
Blogger La Maya said...

Realmente não. Definitivamente não tenho nada melhor pra fazer.

7:53 PM, setembro 28, 2017  

Postar um comentário

<< Home