sexta-feira, janeiro 06, 2006

Previsões para 2006

Como eu sou um típico Ariano que acha que astrologia não passa de uma grande besteria, decidi colocar a minha previsão para 2006 que foi enviada por uma amiga.

Áries

No mês de março, Júpiter em quadratura a Netuno propõe o fim de ilusões. Para a espiritualidade, este é um período perigoso e difícil, em que você deve ter cautela ao abordar "gurus" e entidades que prometem milagres - que jamais serão cumpridos.
Droga... Logo agora que eu estava procurando um guru para realizar o milagre de me fazer acreditar em uma bobagem como a astrologia.

Esta é uma fase de escapismo e otimismo exagerado.
Otimismo exagerado!? Tem certeza que estão falando de mim?

Faltará praticidade para você lidar com os problemas, que tendem a atrapalhar a realização de seus objetivos.
Ah, que bom. Fico feliz que em 2006 as coisas vão continuar da mesma forma.

Em junho, Marte ingressa em Leão, ativando sua área de conquistas e trazendo mais cores para sua vida sentimental.
Mais cores!? Eu realmente espero que isso aconteça. Eu como daltônico ia gostar de receber mais cores...

Grandes conquistas profissionais se tornam um sonho e você pode batalhar com mais segurança por seus ideais. No campo amoroso, a passagem de Marte promete aumentar seu encanto e seu poder de conquista.
Opa, outra boa notícia. Eu to precisando aumentar o meu poder de conquista mesmo. Vou ficar de olho no céu, e quando Marte passar eu vou correndo atrás de alguma mulher ultra gata.

Em novembro, Marte em sextil a Plutão sinaliza uma fase de focalização em tudo que o interessa e que é profundo. Isso será favorável para você se livrar de pesos mortos no campo físico e emocional.
Se tem uma coisa que eu gosto é Marte em sextil com Plutão. Sempre resolve problemas. Ainda bem que eu vou poder me livrar dos pesos mortos, mas até novembro o rato morto na garagem já vai estar fedendo demais.

Agora as previsões para essa semana:
Fase positiva no amor, apesar de seu planeta regente, Marte, ainda transitar pelo signo de Touro e provocar algumas tensões astrais. Nada vai desequilibrar sua vida afetiva. Tranqüilize-se. O início da semana será agitado, principalmente porque chegou a hora de retomar a rotina do novo ano. Preste atenção onde vai investir energia na vida profissional para que tudo dê certo. se.
Maldito signo de Touro! Me devolva o meu planeta regente!!!
Agora impressionante mesmo é como o horoscopo adivinhou que é hora de retomar a rotina. Eu não tinha dito NADA. E tem gente que ainda diz que isso tudo é balela...


Ah, também me recomendaram que eu fizesse o meu mapa astral de 2006. Nah... Seria perder dinheiro. Não pretendo sair do planeta Terra nesse ano. E se acontecer, eu peço informações lá em Marte.

P.S.: Eu sei que sou um chato. Não tenho culpa, é típico dos Arianos.