domingo, dezembro 18, 2005

I know, It's only rock and roll... But I like it

Estou muito viciado em um Puzzle criado pela Virgin para uma promoção americana.

Olhem ele aqui:

http://www.heavy.com/heavy.php?channel=virginGame


É basicamente o seguinte, uma grande imagem cheia de partes bizarras. Mas cada parte dessa foto representa uma Banda famosa. São TROCENTAS, eu ainda estou apanhando muito para descobrir outras. Tem umas que estão me tirando o sono...rs.

Só não vale procurar na internet por respostas! Quem fizer isso vai direto para o inferno.

Tentem, é divertido.

O que eu encontrei até agora (NÃO LEIAM se vocês quiserem jogar primeiro, senão perde a graça):

- Guns n Roses
- Pet Shop Boys
- Dead Kennedies
- Blind Melon
- U2
- Rolling Stones
- B52s
- Queen
- Nine Inch Nails
- Crowded House
- The Police
- Radio Head
- Alice in Chains
- Smashing Pumpkins
- White Snake
- MatchBox 20
- Men at Work
- Beach Boys
- The Cult
- Cake
- Scorpions
- Eagles
- Gorillaz
- Cypress Hill
- Prince
- Blur
- White Strips
- Twisted Sisters
- Cowboy Junkies
- Iron Maiden
- Kiss
- Garbage
- Hole
- Eminem
- Led Zeppelin

Alguns desses eu não tenho tanta certeza, mas a maioria eu tenho. Agora com licença... Vou olhar e pensar mais um pouco.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pera ai.
vc encontrou isso tudo soh olhando para aquela foto?
faz nda mais da vida nao, minu?
bju

12:14 PM, dezembro 22, 2005  

Postar um comentário

<< Home