quinta-feira, dezembro 08, 2005

Pearl Jam

Show do Pearl Jam em SP dia 03/12/2005... Caralho, que show foi aquele? A qualidade da apresentação e o carisma da banda deixaram todos loucos.

O engraçado é que eu até estava animado para ir ao show, mas nada de mais ou fora de série. Com o passar do tempo fui parando de ouvir Pearl Jam, enjoando aos poucos.

Mas ao ver o show... Tudo mudou, e eu me lembrei de uma frase do filme "Peixe Grande", bem no final:

"Você já ouviu uma piada tantas vezes que até esqueceu que ela era engraçada?
Mas em um certo dia você a ouve denovo e do nada ela parece nova.
E você se lembra o porquê de ter gostado tanto dela na primeira vez".

Foi basicamente isso que aconteceu no show. Aquele show me transportou de volta aos meus 15 anos, e eu lembrei exatamente a razão de eu gostar tanto daquelas músicas. E elas, mais uma vez, se transformaram em músicas novas. Baixei as MP3s dos shows e não consigo parar de ouvir.

Agora com licença, tenho de ouvir o show mais uma vez.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, estamos tentando reconstruir a comunidade do Pearl Jam. Por favor, entre lá e colabore. Grande abraço. Marcos.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7543218

2:33 PM, janeiro 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home