segunda-feira, julho 16, 2007

Não cabe mais...




Correria do dia a dia.

É ver se o pagamento entrou, quanto terei de pagar de impostos, se já paguei o do plano de previdência, se a parcela do apartamento foi paga em dia, se a matrícula nas disciplinas da universidade já saiu, colocar gasolina, entregar os relatórios em dia no trabalho...

E no meio disso tudo, bate aquela tremenda saudade daquele tempo único e belo onde a minha vida coube inteira dentro de uma mochila. O engraçado é que mesmo não cabendo mais, fica o gosto que ela ficou bem menor ao invés de ter ficado maior.

3 Comments:

Blogger Emanuela Marinho said...

Estava fazendo uma pesquisa pelo google sobre o filme "Nascidos em Bordéis", e encontrei o seu blog. Desde então não parei de ler, parabéns pelas idéias e palavras, elas encantam a alma.
Abraços,
Emanuela

10:49 AM, agosto 09, 2007  
Blogger La Maya said...

Teu peito e tua alma são, e serão sempre, a tua maior mochila. Ainda que não carregues nada, que a areia do tempo escoe pelos teus dedos, que a água da fonte dos dias áureos te escapem e escorram pelos braços, levas nos olhos, na alma e no coração tudo aquilo que te é essencial. E para essa bagagem toda não há mochila que te baste.

Stay on these roads, boy!

5:29 PM, setembro 28, 2017  
Blogger La Maya said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:29 AM, outubro 01, 2017  

Postar um comentário

<< Home