terça-feira, agosto 09, 2005

Profissão

Já sei o que eu quero ser. Não é engenheiro, nem advogado, tão pouco economista e muito menos médico. O emprego dos meus sonhos é o do cara que inventa os nomes das operações da Polícia Federal. Aposto que esse cara nem participa das operações... Fica na beira da piscina, pensando em nomes absurdos para a nova operação.

Vamos lá, escolham o seu favorito:

Operação:
  • Matrix
  • Anaconda
  • Perseu
  • Cavalo de Tróia (Nah! Ele podia ter feito melhor do que isso. Nome muito clichê para uma operação)
  • Cavalo de Aço
  • Saia Justa (!?)
  • Pororoca
  • Março Branco (Poético)
  • Narciso
  • Big Brother
  • Carga Pesada
  • Clone
  • Terra Nostra (Nosso héroi anda assistindo muito à Rede Globo)
  • Tango
Eu tenho até idéias prontas para algumas operações:
  • Lhama Enfurecida
  • Etcetrum
  • Roque Santeiro
  • Abril Despedaçado (Nesta operação muitos tiros deveriam ser disparados. Pouco importa se resistirem ou não a prisão. O importante é fazer juz ao nome).

1 Comments:

Blogger La Maya said...

Operação Sagitarium: sempre atento e pronto a disparar aquela flecha certeira.

Opreração Big Bang: "vamo estourar essas porra de estabelecimento clandestino tudo!"

Mas Lhama Enfurecida e Abril Despedaçado estão no topo das minhas preferências. rs

Então é esta a tal postagem! Abençoada postagem. ;)

7:57 AM, outubro 23, 2017  

Postar um comentário

<< Home